Pesquisar

ÀS VEZES EU NÃO TE ENTENDO BEM, MINH'ALMA.



Às vezes eu não te entendo bem, minh'alma.

Sei que os dias não têm sido dos mais fáceis. É muita coisa, né? Mas veja bem, Deus tem cuidado tanto de nós. Tenho a sensação de que você não tem percebido isso. 

Sabe, minh'alma, sei que ás vezes a escuridão parece te rodear e o medo te abate, mas mesmo que eu chore uma noite inteira sei que a alegria vem ao amanhecer. Não esqueça quem tem te sustentado todo esse tempo. Até parece que você não percebe...

Descansa, minh'alma, descansa. O Senhor é socorro bem presente na angústia e guarda fiel em todo tempo. Meu Pai não me abandona nem por um instante. Pelo contrário, Ele tem vigiado cada um dos meus passos e tem me orientado rumo a Sua vontade. 

Ouça bem a seriedade dessas palavras e que elas sejam absorvidas por você. Fé naquilo que se vê não é fé, por isso você tem que resistir mais um pouco. Deus é fiel.

Cercada de tanto amor, não entendo muito bem porque te abates dentro de mim. Mas já que está assim, tenho que dizer que ainda assim eu adorarei ao me Deus e me alegrarei em Sua presença. Lá encontraremos força e auxílio. 

Descansa, min'alma, descansa, pois o Fundador do mundo tem sido sua rocha. A força que te ergue a cada manhã e a voz que impulsiona a caminhar. Quantas vezes não quisemos parar, minh'alma? Quantas...? Mas ainda assim, de dentro de mim, você clamou por socorro e foi prontamente atendida.

Sei que às vezes é complicado. Teoria e prática são coisas distintas, mas você precisa ter fé para que Deus seja gradado. Então descansa, minh'alma, descasa, pois ainda O louvarei. Ele é o meu Deus e meu auxílio. O sorriso em meus lábios é apenas reflexo do cuidado que Ele tem dedicado a nós.

Descansa, minh'alma, descansa. Aproveite o colo do Abba e encontre prazer na presença Dele. Você não está sozinha.

______________________


Sobre uma música e uma conversa séria


Nenhum comentário:

Postar um comentário